terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dicas para arrasar no verão


QUADRIS LARGOS:Prefira biquínis com a lateral mais larga.Opte por tons escuros e lisos para dar a impressão que seu quadril é menor.Evite ao maximo estampas grandes principalmente póas e florais.Listras somente na vertical para alongar e assim dar a impressão de diminuir o quadril.
DICA-Fuja dos biquinis de laçinho.
QUADRIS ESTREITOS E POUCA CINTURA: Use somente modelos de calçinha com detalhes nas laterais ,laços quando mais volumosos melhor.
DICA-Pra equilibrar na parte de cima,use frente-única.
SEIOS GRANDES:Escolha partes de cima com alça mais larga,para proporcionar maior sustentação.
DICA-Evite o modelo cortininha.Opte pelos modelos geométricos,como o Frente-Única.
SEIOS PEQUENOS: Abuse dos modelos estruturados (bojo pré-moldado) e cortininha .
DICA-Opte por modelos estampados e de cores claras ,pois aumentam o volume dos seios.
CULOTE:Seu biquini ideal é aquele de calçinha com lateral mais grossa ,de preferência compre um número mais.Biquini muito apertado é sinônimo de gordurinhas indesejadas "pulando" para fora.
DICA-Evite tamanhos "micro".
ALGUNS QUILOS A MAIS:Dê preferência aos maiôs,você se sentirá mais confortável e ainda irá disfarçar alguns quilinhos.Opte pelas cores escurar e lisas.Listras somente na vertical.Decote V ou U são otimas opções.
DICA-A boa notícia é que as grifes investiram em maiôs lindos ,cheio de detalhes ...Bojos estruturados.
OMBROS LARGOS:Sutiãns de decotes em V profundos,que amarram no pescoço,são perfeitos para o disfarce.Descarte os biquínis tipo faixa ,que evidenciam a região.tecidos com frufrus no busto nem pensar!
DICA-O certo é usar a parte de cima estilo frente-única ,com decote bem acentuado,predominando uma cor só.
PERNAS CURTAS: O segredo os biquínis de calcinha cavada e de laterais estreitas,como os modelos de lacinhos ,para ampliar a extensão das pernocas.Estampas?Discretas e listras verticais.
DICA-O correto é a peça de cavas pronunciadas,colocada bem próximo à cintura ,porque dá a impressão de alongar a silhueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário